Somos um portal de notícias, página nas redes sociais e webrádio (com boletins de notícias e uma programação musical do genêro pop rock)

Quem faz a Mega

AUGUSTO AGUILAR

O caponense de 21 anos é apaixonado por jornalismo desde pequeno. Ingressou em 2020 na faculdade de jornalismo pela PUC-RS, em busca de profissionalizar-se na área em que atua desde 2019. Cursou dois semestres. A pandemia obrigou um retorno ao litoral. O que foi uma frustração de início, transformou-se na oportunidade de colocar tudo o que aprendeu em prática e retomar a Mega Litoral. Um veículo de comunicação convergente, local e independente.

THIAGNER DOS SANTOS

Nascido em Alegrete e criado em São Luiz Gonzaga, tem 20 anos e é um apaixonado por rádio. Iniciou a carreira aos 14 anos como locutor voluntário na Rádio Cidade Comunitária, na sua cidade natal. O destino o fez parar em Capão da Canoa, onde conheceu o Augusto. A paixão em comum pela área da comunicação resultou na criação da Mega Litoral. Falante (às vezes até demais), extrovertido e animado, se sente em casa onde tem um microfone por perto.

A Mega Litoral é o veículo de comunicação que mais cresce no litoral norte.

Em janeiro de 2019 foi criada a Mega Litoral a qual era apenas uma web rádio em um site bem simples com uma programação apenas automatizada.

Em agosto de 2020 dá a largada para a cobertura eleitoral em Capão da Canoa e região. Entrevistou todos os candidatos à prefeitura de Capão da Canoa.

Em outubro de 2020, firma parceria de afiliação com a Rede Litoral de Televisão, canal 6 da Net Litoral.

Em novembro de 2020 entra no ar oficialmente o portal de notícias, integrado com a web rádio.