Capão da Canoa: vacinação para grupos prioritários começa nesta sexta; saiba como se vacinar

Após a chegada de novo lote de vacinas Coronavac contra a Covid-19, o município de Capão da Canoa começa a imunização nesta sexta-feira (12), a partir das 8h30.

Informações sobre vacinação contra o coronavírus.

💠Os profissionais de saúde da rede privada estão recebendo ligações para agendamento da aplicação da vacina, conforme lista de cadastramento via formulário disponibilizado no site do município.

💠Idosos acima de 85 anos (somente aqueles idosos que tem 85 anos ou mais) deverão procurar o ESF, mais próximo da sua residência, para realização da vacina no dia 12/02, sexta-feira, a partir das 8:30hs, enquanto durar o estoque de vacina. O idoso deverá comparecer ao ESF, com documento de identidade oficial com foto (obrigatório) e carteira de vacinação.

🔴IMPORTANTE: O idoso deverá realizar a 2ª dose da vacina no município em que recebeu a 1ª dose. Então, idosos que não pretendem ficar no mínimo 30 dias no município, para poder receber a 2ª dose, deverão procurar a vacina no seu município de moradia.


💠Idosos pertencentes a outras faixas etárias serão informados pelo site e redes sociais da Prefeitura de Capão da Canoa, assim que recebermos mais doses da vacina.

💠Os idosos acamados, acima de 85 anos, serão vacinados no domicílio a partir de amanhã, 10/02, pelos ESFs e pelo Programa Melhor em Casa. O paciente acamado que não tem cadastro no ESF ou no programa Melhor em Casa, deverá, através de um familiar, comparecer ao ESF mais próximo para realizar o cadastro.

Tagged: , , , , , , , , , ,